Fotoblog de verão !

Pedroca la em cima leu meu post aqui do blog e
na mesma semana mandou um solzão pra gente !
Sorte nossa, ja que tinhamos programado de irmos
à Knokke, a praia mais fashion-tudo-de-bom-bam-bam-bam
da Bélgica. E como eu sou pobre, mas sou confiada,
adorei tudo, fotografei, comi frutos do mar e
voltei pra casa linda, loira e japonesa.
O meio de transporte mais usado em Knokke.

Estatuetas enfeitam o calçadão da
Miami South Beach belga

Me senti na Barra da Tijuca.

Até o bazar é fino. Esqueceu de trazer alguma coisa ?


Ha galerias de artes para todos os gostos.

O povo se acabando na sorveteria !

Uma vibe meio Buzios essa estatua.

Pra quem não quer mar gelado, tem a versão
do Beach Park belga com aguas aquecidas.

Um apêzinho de um quarto aqui, custa o preço
da minha casa com quatro quartos.
– Dê-me a penthouse, please.

Biquines cacharel so 25 pilas.

Barracas a la Praia do Futuro, tb tem.

Sanduicheee naturaaallll !!!
Que nada, é Boules de Berlin, ou melhor,
aquele sonho de padaria !

Daih fomos passear no Parque de Leuven.

Que tal velejar no lago do parque ?


Também pode pescar.

Ou descansar na sombra e agua fresca.


E até mesmo farofar no Piscinão de Ramos
versão smurfland.

Gostaram ? Calma, que hj ja vamos pras Ardennes,
passaremos uma semana em minha residência de verão
(tô me achando!) e mais adiante ainda rola a ultima
viagem do verão, pra um lugar distante e nunca
mencionado nesse blog !🙂

Até a volta !

6 Respostas to “Fotoblog de verão !”

  1. Ciça Donner Says:

    Mana, que festa… agora dificil será aturar os dias cinzas

  2. paula Says:

    Adorei! GAbs tá uma coisa…muito gostoso! Bjo

  3. Marcia H Says:

    coisa de doido essa coisinha
    bjs

  4. Cheers! Fla Says:

    Ai que delicia… eh tao bom um pouquinho de sol por essas bandas neh?

    Ah, nao posso me esquecer… fizemos seu bolo Nega Maluca outro dia e ficou uma delicia!!! A unica mudanca foi um pouco de rum no meio he, he (idea da minha mae, mas foi aprovada).

    bjs

  5. Mi Says:

    tem que aproveitar mesmo! vai que esse sol decide desaparecer de novo!! bjs!

  6. Mile Says:

    Mas vc tá metida mesmo né! haha
    Gostei desse lugar viu, muito gostoso.
    Gabs se divertindo horrores.
    Bjoks

Deixe uma resposta

