Fotoblog de verão !

Pedroca la em cima leu meu post aqui do blog e
na mesma semana mandou um solzão pra gente !
Sorte nossa, ja que tinhamos programado de irmos
à Knokke, a praia mais fashion-tudo-de-bom-bam-bam-bam
da Bélgica. E como eu sou pobre, mas sou confiada,
adorei tudo, fotografei, comi frutos do mar e
voltei pra casa linda, loira e japonesa.
O meio de transporte mais usado em Knokke.

Estatuetas enfeitam o calçadão da
Miami South Beach belga

Me senti na Barra da Tijuca.

Até o bazar é fino. Esqueceu de trazer alguma coisa ?


Ha galerias de artes para todos os gostos.

O povo se acabando na sorveteria !

Uma vibe meio Buzios essa estatua.

Pra quem não quer mar gelado, tem a versão
do Beach Park belga com aguas aquecidas.

Um apêzinho de um quarto aqui, custa o preço
da minha casa com quatro quartos.
– Dê-me a penthouse, please.

Biquines cacharel so 25 pilas.

Barracas a la Praia do Futuro, tb tem.

Sanduicheee naturaaallll !!!
Que nada, é Boules de Berlin, ou melhor,
aquele sonho de padaria !

Daih fomos passear no Parque de Leuven.

Que tal velejar no lago do parque ?


Também pode pescar.

Ou descansar na sombra e agua fresca.


E até mesmo farofar no Piscinão de Ramos
versão smurfland.

Gostaram ? Calma, que hj ja vamos pras Ardennes,
passaremos uma semana em minha residência de verão
(tô me achando!) e mais adiante ainda rola a ultima
viagem do verão, pra um lugar distante e nunca
mencionado nesse blog !🙂

Até a volta !

6 Respostas to “Fotoblog de verão !”

  1. Ciça Donner Says:

    Mana, que festa… agora dificil será aturar os dias cinzas

  2. paula Says:

    Adorei! GAbs tá uma coisa…muito gostoso! Bjo

  3. Marcia H Says:

    coisa de doido essa coisinha
    bjs

  4. Cheers! Fla Says:

    Ai que delicia… eh tao bom um pouquinho de sol por essas bandas neh?

    Ah, nao posso me esquecer… fizemos seu bolo Nega Maluca outro dia e ficou uma delicia!!! A unica mudanca foi um pouco de rum no meio he, he (idea da minha mae, mas foi aprovada).

    bjs

  5. Mi Says:

    tem que aproveitar mesmo! vai que esse sol decide desaparecer de novo!! bjs!

  6. Mile Says:

    Mas vc tá metida mesmo né! haha
    Gostei desse lugar viu, muito gostoso.
    Gabs se divertindo horrores.
    Bjoks

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: