Aquelas duas la ficam exibindo seus jardins, colocando
fotinhas de florzinha aqui, canteirinho ali… pavulas, pavulas.
Eu quero é saber se ela ou ela tem uma cerejeira no jardim.
Duvi-de-o-do !!! Tem ? Tem ? Ahhhhh-ham.

Pq sou humilde, mas tb sou pavula !🙂

7 Respostas to “”

  1. Ciça - Égua da Coluna Says:

    http://farm1.static.flickr.com/201/488344804_fe6b8caa45_b.jpg

    Tenho… esqueci de falar. hahahahahahahahhahahahaha

  2. DaniG. Says:

    Essa como diria em Manaus
    FOI NO OLHO !!!!

    hahahahaha Cissinha so tu mesmo.

  3. luma Says:

    Bom ver o link do Ismael Benigno aqui! Sou fã dele! Bem, agora sei o que é pavulagem. É jardinagem? (rs*) Beijus

  4. Marcia H Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tô aqui quase chorando de tanto rir

    não, não tenho, mas tenho 6 pés de lilás, serve?!

    Beijos

  5. Aline Franca Says:

    kkkk So vcs mesmo!!!

    Que coisa linda parece um arranjo, linda mesmo…

    To rindo ate agora…

    Ja que eu tenho tantos jardins para ficar olhando nao vou ne fazer o meu, da muito trabalho kkkkkk e para quem curto mesmo…

    beijinhos
    aline e super junior

  6. Marcio Nel Cimatti Says:

    Lindona mesmo!!!

    Bjo!

  7. Regina Be -Violleta Rj Says:

    eu tenho eu tenho,,rs cerejeira branquinha com florzinhas e agora cheia de frutinhos verde… vou colocar uma fotinha tb
    beijos barriga

Deixe uma resposta

