Mais neve hoje de manhã…

acordamos com um nevoeiro que parou alguns trens, fechou o aeroporto, causou acidentes nas estradas… mas as crianças amaram ter neve no caminho pra escola. Neve na Bélgica é assim, dura apenas algumas horas… o sol sai e derrete tudo. Tem que aproveitar enquanto dura ! Desci pra tomar meu café quentinho e depois fui tirar fotAs, claro.
Garotinho indo pra escola… a mãe apressada na frente,
ele com uma bolinha de neve nas mãos.
De repente ele para, se abaixa…
E volta a andar todo contente com uma bola de neve maior.
E kd a mãe ? Ja devia estar na esquina com pressa !
Meu quintal. A plaquinha ja estava la desde dezembro.
Não desisti e enfim a neve veio.
Fundos da minha casa.
A cerejeira ficando branquinha.
Vizinhos da frente.
Minha rua, que esta fechada pra obras, e so
os carros locais passando.
Minha casa de frente. O vizinho passou
e estragou o meu chão branquinho (rs).

3 Respostas to “Mais neve hoje de manhã…”

  1. Mi Says:

    ai que fotos lindas!! =) quem dera aqui nevasse tanto assim! aqui ta nevando ja faz 2h mas é so o suficiente pra deixar tudo branquinho…pena que nao demora nem 1 dia e ja derrete tudo! bjs!

  2. Mile Says:

    Que imagens bonitas! Sua casa é linda

  3. Regina M.M.Girardello Bellucci Says:

    Adorei ver as fotos e fiquei com “invejeira” de vc….rs….Vou te visitar….rs….
    Beijos.

Deixe uma resposta

